quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Point Blank Mobile para Android já está em beta, Download do APK Aqui

Sim! Point Blank acaba de ganhar uma versão mobile oficial! O game está atualmente em beta nos EUA, Coreia do Sul e Vietnã. O beta é fechado e restrito para aqueles países e está disponível entre os dias 17 de agosto a 11 de setembro de 2016. Os jogadores brasileiros que quiserem testar o game, poderão baixar o APK direto da Google Play, utilizando uma VPN.

Entre os recursos da versão mobile de Point Blank, estão obviamente o famoso multiplayer online para até 8 jogadores (1vs1,2vs2 ,4vs4). Além do multiplayer online, o jogo ainda conta com um modo de história, sobrevivência e desafios.
Na geladeira há bastante tempo, parece que a versão mobile de Point Blank finalmente vai ser lançada globalmente. O jogo está em produção desde 2014, e passou todo o ano de 2015 com o lançamento praticamente garantido. A versão final do game, presente na Google Play, é muito diferente da mostrada na G-2014.
Apesar de estar em beta apenas em alguns países, chama atenção o fato do game estar completamente em inglês, indicando que o lançamento no ocidente está mais que confirmado.
Nos celulares, o game passou de um FPS para um TPS, onde os jogadores têm pequenos obstáculos para se esconder das balas. A jogabilidade, lembra a de outros games que já foram lançados para celular, como o recente Rival Fire da Glu Mobile.

– Como participar do BETA

Para participar do beta de Point Blank Mobile, é preciso acessar o link do jogo na Google Play, utilizando uma VPN. Vale lembrar que todo o processo de download e até mesmo a jogatina, precisa ser feito através de VPN. 



– Em tempo

Não confunda Point Blank Mobile com We Shoot ou CrossFire. Point Blank não é o primeiro shooter online gratuito a ganhar versão para celulares. No ano passado, foi lançado na Ásia, a versão mobile de CrossFire. Apesar de estar em chinês, CrossFire mobile é muito fácil de jogar e um dos melhores FPS da atualidade.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário