terça-feira, 9 de outubro de 2012

Point Blank Brasil Entrevista destructor 001















Essa é a primeira entrevista do nosso blog, dedicado ao Point Blank, atualmente outro blog nosso, voltado ao Sudden Attack já teve 17 entrevistas, todas bem vista pelas pessoas, essa entrevista teve a colaboração do ADM~MER (Mateus) , espero que gostem, futuramente o nosso blog vai ter o seu domínio .COM


Nome: Felipe Schneider
Nick: destructor 001
tempo de jogo: 1 ano e meio
Patente: capitão 3
clã: MaybelxBrothers



PBBR- Como você avalia a administração do jogo por parte da ONGAME? E o que pode mudar?

destructor 001- Média, Porque tem muitos hackers, se não tivesse hackers seria ótimo,
mas a assistência da ongame é muito boa!

PBBR-E quanto aos servidores, ficamos sabendo que eles estão meio "lotados"
e acaba dando um pouco de lag e prejudicando os players, concorda com isso?

destructor 001-Acho q os servidores estão bons só deveria ter mais servidores dee iniciantes

PBBR-E quanto aos CF's, qual foi o clã mais difícil de encarar?

destructor 001- ultimamente esta ruim de fazer cf por causa de hackers, o clan mais difícil de encarar pra mim ate hj foi Teletubbis, eles são bons!

PBBR-Nesse tempo que você joga PB, teve algum jogador que chamou sua atenção por habilidade, que você admira ver ele jogar?

destructor 001- eu admiro bastante em partidas de faca o jogador zSombraa
e em partida de arma o jogador JuniorSella007

PBBR-Qual sua opinião sobre os hackers?

destructor 001- Minha opinião em relação os hackers eque esses jogadores ñ sabem joga e usam hackers para se aproveitar no jogo e levar vantagem

PBBR-Nesse 1 ano e meio, qual foi sua pior experiência no jogo?

destructor 001- Quando hackearam minha conta

PBBR-Alguma coisa a mais que você queira dizer aos leitores?

destructor 001- que o Point Blank é o melhor jogo da ongame q eu conheço e q é muito bom jogar porque e muito boa a sensação de estar matando pessoas pra quem gosta disso... sahushausahu





PBBR-Qual a sua opinião em relação aos ataques sofridos pelos servidores do Point Blank, o que você acha disso e sobre a segurança da ONGAME?

destructor 001- Acho q os ataques do servidores sao ruim pq as pessoas demoram para chegar em uma patente alta ai acontece isso e a pessoa perde todo o tempo que levou para chegar ate ali
assim tabom
a segurança da ongame ñ é das melhores pq ja ouvi falar muito desses ataques, eu mesmo já perdi uma conta por causa desses ataques

PBBR-O que sugeriria a ONGAME para melhor o Point blank?

destructor 001-Na minha opinião a principal coisa q deveriam fazer é tirar todos os hacker e deixar o Point Blank um jogo limpo sem hackers


PBBR-Comparando com outros jogos fps, o que na sua opinião faz com que faça que o Point Blank seja o melhor jogo desse gênero ?

destructor 001- Eu acho q os gráficos, a velocidade do jogo e a quantidade de jogadores que existem no jogo

PBBR-O que falta na sua opinião para melhorar a vidas dos jogadores de Point Blank?

destructor 001-Na minha opinião deveria ganhar mais exp   menos lag e claro q tem q voltar os gold quando upa porque é muito difícil conseguir gold para comprar missão e arma ao mesmo tempo..





6 comentários:

  1. Quero ser entrevistado,meu nick no pb é KnZsGIIDeMonII,meu nome é George. xD

    ResponderExcluir
  2. Galera estou doando uma conta FULL CASH, Tenente Coronel 01, estou parando de jogar por que não tenoh mais tempo. Login: bgp1234567 Senha: 55bvtb7t

    ResponderExcluir
  3. Canal saindo do forno com direito a X1 contra PINTA1 #PatrikTorres
    https://www.youtube.com/channel/UCyG7D73uSaLcuhkcucHg-aw

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/c/PvpOnScreen
    Me Ajuda ae com 2 clicks , se inscreva no meu CANAL , vlw pela força !!!!
    GAMEPLAYS DE POINT BLANK ETC....

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/c/PvpOnScreen
    Me Ajuda ae com 2 clicks , se inscreva no meu CANAL , vlw pela força !!!!
    GAMEPLAYS DE POINT BLANK ETC....

    ResponderExcluir